terça-feira, 11 de maio de 2010

RUMO A PARANAGUÁ

Saimos quarta feira de Joinville rumo a Paranaguá. Paramos para durmir me frente ao Museu em São Francisco e quinta feira de manhã pegamos o mar rumo ao norte. O mar estáva calmo e o dia ensolarado e até próximo a ilha dos currais tivemos que ir a motor.

A gurizada aproveitou o dia para dormir. O Luiz colocou uma linha de pesca e depois de algumas horas sentimos um puxão e se foi toda a linha e a isca. O luiz jura que era um peixão.

As 4 da tarde avistamos o morro sul da ilha do Mel e logo a seguir as bois do canal de entrada da barra.

Havia uma corrente a favor e um pouco de onda na barra. Seguimos pelo mar da Cotinga até o Iate Clube de Paranaguá, onde chegamos já de noite.

Agora vamos esperar a passagem de um ciclone extra tropical para continuarmos nossa viagem. Enquanto isso, vamos visitar a Ilha do Mel e outros locais de Paranaguá.

1. Oi Maira e Joel
    É muito legal ficar acompanhando pelo blog as experiências de vocês....as fotos estão lindas...parece que a gente etá aí também.
    E o filhote...que coisa fofa! que linda a foto dos 3 "meninos" no timão.
    Um super beijo para vocês e que bons ventos os acompanhem. Luciana e Giulia